sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Para se Inspirar: Red Carpet

Mostre a Diva que tem dentro de você!


Hoje a dica é o batom All I Want Lipstick” – Mariah Carey para M.A.C . Apesar de ser edição limitada, vale apostar nesta nuance“champagne shimmer frost”, ou seja, um nude com brilho dourado, batizado de “All I Want Lipstick”.  
MARIAH MAC2

O nome é inspirado na música “All I want for Christmas”, hit lançado pela cantora no Natal de 1994 e que em tradução livre quer dizer “tudo que eu quero no Natal”.

MARIAH MAC3
“A maioria das pessoas esperava que eu criasse um batom vermelho brilhante para os feriados, mas uma coisa que a maioria delas não sabe sobre mim é que batom vermelho é algo que eu nunca uso e que eu odeio em mim mesma”, contou a cantora ao WWD. “O champanhe combina com as férias. É uma espécie de cor retrô, mas que eu acho muito bonita.” completou.


Mas todo mundo pode usar nude?
Todo mundo pode usar um batom nude, é apenas uma questão de escolher o tom certo.

Verifique se o seu batom nude está entre a cor natural dos seus lábios e o seu tom de pele para você não ficar pálida. O certo é que o batom nude seja levemente rosado.
 Antes de querer comprar um batom nude, teste-o antes.
Se a textura de seus lábios for seca, opte por uma fórmula mais cremosa.
 Se quiser ganhar lábios maiores, passe gloss por cima do batom nude.
 Não é necessário usar batom nude com sombra preta, que tal realçar os olhos com lápis e rímel preto?
1. Honeylove – M.A.C 
2. Rose Quartz – Panvel Make Up  
3. Nude cor 3 – Duda Molinos 
4. Hue – M.A.C 
5. Batom Perfect Lips Nude Clássico – Contém 1g 
6. Batom Nude Paris – Yes 
7. Gloss Viva Glam Gaga II – M.A.C
8. Batom Unlimited – Shu Uemura
9. Batom Addict Ultra Nude (skin beige 220) – Dior 
10. Viva Glam Gaga II – M.A.C
11. Batom 101 da Linha Intense – O Boticário 

Gostou? Nos acompanhe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário