terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

50 Tons de Cinza na Make?

50 Tons de cinza: make e nails


Não é de hoje que o best seller assim como o filme fazem enorme sucesso no mundo. Atentos á isso, algumas empresas do ramo cosméticos apostaram em produzir produtos de beleza inspirados no filme.

Para as mulheres que adoraram o livro e puderam entrar um pouco mais na história com o lançamento do filme em 2015, a marca de maquiagens Make Up Forever lançou três kits de edição limitada inspirados no longa-metragem, são eles o Desire Me, Give In To Me e Tease Me. Pra quem não vive sem maquiagem e quer entrar ainda mais no universo 50 Tons De Cinza, esses kits de maquiagens são enlouquecedores. 


1- Desire Me é um trio de blushes que possui um tom nude, um rosa e um alaranjado, um pincel de passar blush e um saquinho preto personalizado. 


2- Give in To Me vem com um quarteto de sombras, uma verde metálica, uma dourada metálica, uma branca metálica e uma nude com fundo roxo metálico, um delineador em caneta, um rímel, um batom nude com um pouco de brilho e um gloss em tom rosa bem clarinho, quase transparente. Esse kit vem todo dentro de uma caixa preta, super chique!

3-Tease Me vem com um batom de longa duração, gloss e lápis labial – porém, este possui duas opções: você pode escolher entre tons de marrom e tons de vermelho.


Já para deixar as unhas com o estilo 50 Tons De Cinza, a marca norte-americana O.P.I lançou um kit com seis esmaltes inspirados no filme. São eles o My Silk Tie (Minha Gravata de Seda), um prata com brilhos, Romantically Involved (Envolvida Romanticamente), um vermelho vibrante, Dark Side of The Mood (Lado Negro do Humor), um cinza quase preto, Shine For Me (Brilhe pra Mim), um esmalte com glitter prata, Cement The Deal (Firme o Acordo), é um cinza quase cor de cimento e Embrace the Gray (Abrace o Cinza), um cinza um pouco mais escuro do que o Cement The Deal

50 Tons de Cinza

Esses produtos são mesmo apaixonantes, né? Não mais que o próximo filme da série: 50 Tons mais escuros que está previsto sua estréia em 10 de Fevereiro de 2017. aí meu Deus !
Gostou? Nos acompanhe também em: www.facebook.com/themake1

Nenhum comentário:

Postar um comentário