quinta-feira, 17 de março de 2016

Cuidados com os lábios

Dica Quente!


Fiquei pensando em algum produto que eu mais noto diferença quando utilizo para resenhar no blog. Meus lábios  ficam às vezes muito secos, tanto no verão, quanto no inverno. Eu sempre ouvia falar de lip balm, manteiga de cacau e usei muitas vezes, mas sem notar tanta diferença. Quando me tornei Consultora de Beleza Independente pela Mary Kay, experimentei o kit "lábios de seda" foi o melhor resultado que já tive em meus lábios. Isso porque ele vem com dois passos: o primeiro é um esfoliante e o segundo é um bálsamo para os lábios.
Resultado de imagem para labios ressecados e ardendo
Máscara para os lábios (lip mask): Esfolia suavemente, removendo as células mortas da superfície dos lábios. Contém extrato de chá verde que ajuda a proteger a pele contra os radicais livres gerados pelo ambiente. Além disso, é conhecido por propriedades que suavizam a pele. Também contém Ceramide 2 que melhora a aparência da pele, deixando-a macia a hidratada. Modo de uso: Passar e esfoliar levemente nos lábios por 1 ou 2 minutos, remover com água e enxugar.
Resultado de imagem para labios com esfoliantes
Bálsamo para os lábios (lip balm): Cria uma camada protetora que mantém os lábios hidratados e restaurados. Pesquisas Clínicas mostraram que apenas uma aplicação do Bálsamo é capaz de hidratar os lábios por até seis horas. Pode ser utilizado logo após a aplicação e remoção da máscara ou durante o dia (de 3 a 4 vezes). Também podemos passar por cima do batom para hidratar e dar um leve brilho. O bálsamo é transparente, não alterando a cor do batom. Para quem adora o efeito gloss, ele faz este papel superbem!
Os lábios possuem uma camada protetora extremamente fina. Com o passar do tempo, a camada fina se torna mais fina ainda. Sem a proteção do suor e óleos naturais que perdemos, os lábios secam mais rápido, ficam rachados com maior facilidade e criam rugas mais rapidamente que outras áreas do rosto. Por isso é importante sempre esfoliar e hidratar os lábios. Os dois produtos da Mary Kay são hipoalergênicos e não possuem óleo/gordura.
O kit Lábios de Seda é sem fragrância, O valor da máscara para os lábios é R$41,00, o bálsamo custa R$41,00, mas os dois juntos ficam por R$74,00.
O resultado é esmo satisfatório e eu superaprovo esta dupla! Gostou, então Procure já sua Consultora. Ainda não te consultora? Não se preocupe Fale comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário